**Smack Girl**


                    

Oi pessoinhas queridas ! Tudo bem com vocês ? Nossa a quanto tempo não postava no meu bloguinho. Não estava com muita vontade de postar, pois queria uma carinha nova aqui para o meu bloguinho, mas isso ja estou dando um jeito, estou tentando aprender.

 Aqui na loja ja chegou a nova coleção de Melissas outono/inverno, muito lindas mas pra frente disponibilizo as fotinhas aqui para vocês verem.
E quem tiver interessada, eu vendo pelo Mercado Livre é só me procurar pelo meu apelido Naty_Kagome.

 Sei que fiquei muito tempo sumida do meu blog mas vou começar a visitar alguns bloguinhos e espero que meu bloguinho volte a ser visitado novamente. A Páscoa esta chegando, e que ovo de Páscoa vocês gostariam de ganhar ? Eu ainda não ganhei nenhum mais ja comprei dois para mim que eu queria muito foi o das Meninas Super Poderosas que vem com um chaveiro muito fofo de uma das 3 meninas, eu tirei a florzinha que vem com roupa de coelhinha.E o outro ovo foi o da Pucca que vem com uma canequinha fofissima estou parecendo criança rsrsrs. Mas quero saber e gostaria que me respondessem que ovo vocês querem ganhar ?

 Quanto aos destaques depois que eu visitar alguns bloguinhos eu coloco um aqui, por enquanto não tenho nenhum diferente para colocar.
Eu vou indo pois não tenho mais nada para falar, adoro vocês.

      








*~*~*~*~*~*~ Fim dos Posts *~*~*~*~*~*~





 

 

Bom Dia blogueiras queridas.
Nossa ja faz um belo tempo que eu não venho
aqui no meu bloguinho, desde Agosto,
que vergonha.
Mas o caso real é que a Taty do Cantinho Novo da Taty,
tinha me ensinado a mexer no Psp e eu estava adorando
fazer as coisas para o meu bloguinho sozinha, sem precisar
emprestar gif de ninguém, mas meu notebook foi formatado
e apagarão meu programa de Psp desde então fiquei sem 
vontade de entrar no blog, e não
consigo mais instalar o psp, dá para acreditar.

 

Dia 16/11 foi o meu aniversário, ganhei alguns presentinhos.
Ganhei do meu namorado um chinelo branco havaianas decorado
com pedras muito fofo, e um chaveirinho com três chinelinhos
pendurados um de cada cor, uma gracinha, é que aqui na minha
cidade tem uma loja especializada em havaianas e tem tudo quanto
é modelo pra você comprar.
Ganhei uma canequinha muito fofa da Betty Boop que vem dentro de um potinho.
E ganhei também uma cesta de produtos para o corpo com creme hidratante, buxinha,
sabonete liquido e outras coisinhas.

 Passei no top:

 
Bom passei no top 20, no 10 e estou na final pois também
passei no top 05, que felicidade.

 Filme da Semana:

     
O filme se chama Fim dos Tempos.
Excelente filme, recomendo com certeza eu adorei e não
consigo mais parar de assistir é muito jóia.

Não vou colocar a sinopse que achei na internet pois esta
muito chatinha, vou contar mais ou menos como lembro que
esta escrito no DVD, em questão de minutos várias mortes
começam a acontecer nas cidades do Estados Unidos, alguma coisa
acontece e faz com que as pessoas tenham vontade de se matar.
Muitas pessoas e lógico os principais atores da história tentam fugir
para as fazendas da Pensilvânia, lá eles acreditam que estarão a salvo o que logo se mostra um equívoco.

 

Neste post é só isso o que tenho para falar.
Mas não vou mais abandonar meu bloguinho,
pelo menos acho que não ^.^
Desejo a todas as blogueiras que passarem por
aqui uma ótima semana.
Mil beijinhos para todas vocês.








*~*~*~*~*~*~ Fim dos Posts *~*~*~*~*~*~





  
Olá blogueiras, nossa a quanto tempo
eu não vinha aqui postar no meu bloguinho né.
Mas tem motivo um é por que meu notebook estava
sem net, bom eu tenho um pc mais também estava um
pouco sem vontade.
E também não queria postar sem ter tirado uma foto de umas
coisinhas fofuxas que comprei para mim.
Foi uma cafeteira, uma torradeira, uma lancheira de fazer waffles,
uma de fazer sanduiches, um mouse muito fofo rosa, uma forminha
de gelo que sai tudo em forma da hello kitty muito jóia né, veio tudo
do japão e é tudo rosa e da hello kitty assim que der coloco a foto.


Quero agradecer a todas as blogueiras que mesmo distante
vocês vieram aqui e comentaram muito obrigado, vou retribuir
todos os comentes e não vou ficar mais ausente aqui.
Noticias boas: pelo menos pra mim em Outubro começa finalmente
na fox a quinta temporada da minha série preferida One Tree Hill, iupiii,
eba to muito feliz.


Vamos aos três destaques dessa semana.
Minha querida amiga Soninha que sempre se lembra
de mim no seu bloguinho.


http://cantinhoaconchegante.zip.net

O bloguinho da Leticia, ela veio no meu blog e deixou
um recadinho muito fofo aqui no meu cantinho,
muito obrigado Lê.

http://estrelaencantada.zip.net

E também é destaque aqui o bloguinho da Ju,
que também veio aqui no meu blog e comentou.

http://juhziinha.zip.net

Gente visitem os bloguinhos que são destaque aqui,
tenho certeza de que vocês vão adorar pois são todos
muito lindos e bem criativos.

 
O filme da vez é, Jumper, filme muito jóia, ótimos efeitos especiais.
Se passa em vários locais do mundo e até em Roma no Coliseu.
e foi realmente gravado três dias no coliseu em Roma podendo
gravar por dia apenas uma hora e meia, legal né.

      
David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar,
podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento.
Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo
perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers.
Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra
que já vem sendo travada há milhares de anos.
Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade
surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.

Filme excelente muito jóia recomendo a todos, assistam pois sei
que vão gostar, a trilha sonora do filme é linda.


Passei no top 30 do concurso Shiny Star ebaaaa.

Fiquei super feliz de ter passado.


Bom é tudo o que tenho pra falar nesse post.
Ja vou indo embora.
Tenham um excelente fim de semana.
E comentem que eu retribuo ok.
Beijokinhas.








*~*~*~*~*~*~ Fim dos Posts *~*~*~*~*~*~





Amanhã novo post aguardem.






*~*~*~*~*~*~ Fim dos Posts *~*~*~*~*~*~